ELEIÇÕES ( PARTE 1) - O ano da festa
Esse é o ano da festa, o ano da eleição. Esse termo "Eleições" é o que mais se fala no momento atual, e alias ao invés de gastar dinheiro com campanha os candidatos não deveriam pensar em outras coisas?
Por exemplo a candidata do PT vai gastar cerca de R$ 20milhões de reais, onde aplicado com praticidade poderia ser utilizado muito bem, porém a festa é o que vale, vamos lá gastar nosso dinheiro para campanha.
Porque não cortar a ZERO o número da campanha? E que ganhe o melhor, ou o menos pior, ou que ningúem ganhe, sei lá, difícil não? Minha opinião é a seguinte FICHA LIMPA, CAMPANHA ZERO. Sei que é impossível diminuir os gastos das campanhas partidárias mas porque não dá uma diminuida? Deve-se gastar muito e o retorno é zero, nenhum.
Pensar não faz mal a ningúem, que nessas eleições não só ganhe o melhor, que faça a diferença e pense também um pouco em todas as classes sociais de forma igual.
Então a festa está completa, vai começar os santinhos, chaveirinhos, camisas, ué estava proibido, porém já vai começar. (Pensamento de muitos: "BRASIL PODE TUDO...") É, por um lado, mais pense por outro lado, ou por vários lados.
Sugiro um Big Brother Político, 1mês confinado mostrando todas os objetivos e projetos, lutando para conseguir comida e a cada semana sai um que não apresentar uma proposta digna e possível. Ahhhhh, ninguém pensa nisso, alías não dá dinheiro.
20 milhões? Dale Brasil!
ResponderExcluire coisa pra deixar qualquer um puto da vida. mas o que adianta ficar puto e não fazer nada? é o que a gente faz, só reclama :/
ResponderExcluiré galera nada de aceitar os lemas de ''thomas hobbes'', 20 milhoes hahaha é só pode
ResponderExcluirgostei do seu blog dessa e das outras materias ...o povo brasileiro é vitima de alienação de um governo de carater populista e a tv hehe nada mais que um meio de alienação e dominação da grande massa'
ResponderExcluirbons artigos gostei.. visita meu blog tbm e v uq acha !!
http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/
morri com os 20 milhões, bastava meio p mudar a minha vida u-u
ResponderExcluirÉ muito bom saber que a liberdade de expressão está presente e é por ela que seu blog ainda pode ficar no ar. Muito bom colocar pontos de vista na internet, sobretudo, contra a alienação.
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
e bem que vivemos em um folhetim publicitário por que com a política seria diferente meu caro
ResponderExcluirvamos assistir as maiores novelas e os melhores pastelões
que venha o Czares
´pensar antes de votar é essencial , afinal é seu futuro que está em jogo /*--*
ResponderExcluirhtpp://blogdakarinadelima.blogspot.com
Por isso é que esse ano eu ainda não vou votar, mesmo já tendo 16 anos.
ResponderExcluirNão quero ter que me sentir meio que culpado pela merda do politico que eu escolher.
Eu adoraria assistir um big Brother político.
ResponderExcluirSeria o máximo
A ideia do Big Brother político não é toda ruim... rs
ResponderExcluirPois é. E lá vem mais um ano de política e seus discursos que trazem náuseas. Aliás, por falar nisso, ainda nem escolhi meu candidato a presidência, evidentemente por falta de perceber algo produtivo neles, e não por falta de suas propagandas.
http://semnomecerto.blogspot.com/
"Infelismente, é no Brasil que vc mora. Não está satisfeito? Vai embora!"
ResponderExcluir- Políticos do Brasil
_______________________________________________
O Brasi é um páis maravilhoso. De um lado, somos invejados pela beleza fisico-geográfica. De outro, possuimos uma má distribuição de renda, e o pior é que ninguem quer saber sisso.
Votarei na Marina (PV), mas sei que mesmo o Brasil tendo vários partidos, ele é bi-partidário. Ou é PT (Dilma), ou é PSDB (Serra).
Mas devemos levar em conta que o Brasil é um país emergente. Estamos conquistando espaço no Mundo. Veja o Lula, conseguiu acordo com o Irã. E o que fizeram? Tudo! Os "Grandes" entraram com políticas intervencionistas protecionistas(sanções). Ora, mais não era o acordo que os "Grandes" queriam? Por que eles fizeram isso?
Muito simples. São um bando de ****. Pena que ainda não inventáram um "adjetivo bom" para eles.
Pô... Não dava pra eles só alertar: "Se você, Irã, fugir do acordo, Nós (Grandes - EUA) sancionaremos e interviremos (Guerra)"
Olha o que a Anta do Bush fez: classificou a Coreia do Norte com sendo do "Eixo do Mal". Foi por isso que logo en seguida sairam do programa de desarmamento nuclear, o TNP. Os culpados são sempre os mesmos!
Espero o melhor para o Futuro de nosso País!
Um BBB com politicos seria otimo... Eu me preocupo com as fichas dos candidatos é a primeira vez que vou votar e quero votar certo.
ResponderExcluirOtimo post
e o circo está armado,
ResponderExcluiragora é esperar para que o povo vote com consciência!
Muito bom o blog. Infelizmente, as campanhas correm muito longe do ideal. Infelizmente, a coisa não parece que vai mudar tão cedo. Eu também sempre brinquei que um BBB de políticos seria ótimo. No fundo, precisamos é realmente conhecer nossos políticos.
ResponderExcluirNovamente, parabéns.
Lílian Buzzetto do Mulherices
Colocado assim em números fica ainda mais revoltante... Se este país ainda fosse sério... não seria tudo em vão... só uma parte...rs!
ResponderExcluirainda não voto, tenho 14 anos.. E é revoltante ver esass estatísticas.
ResponderExcluirhttp://analisefc.blogspot.com/